Menu
Política

Ator da Globo vem a João Pessoa treinar João Azevêdo para a campanha eleitoral

O ator esteve na capital, semana passada, para treinar o pré-candidato socialista sobre postura, entonação, como transmitir emoção nos discursos e ter uma comunicação mais segura, emocionante e convincente nas apresentações e debates.

Da Redação do Diamante Online

18/07/2018 às 12:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não está para brincadeira quando o assunto é eleger o sucessor nas eleições de outubro. Ricardo não mede esforços no tocante às estratégias de convencimento do eleitor paraibano sobre a continuidade do projeto do PSB. Para tanto, sabe que seu pré-candidato precisa está pronto para o duro embate que é a disputa pelo poder no estado.

Nesse contexto, o experiente ator global, Odilon Wagner, personagem de várias novelas de sucesso da Rede Globo, foi contratado pelo Jardim Girassol para dá um up-grade à pré-campanha de Azevêdo. O ator esteve na capital, semana passada, para treinar o pré-candidato socialista sobre postura, entonação, como transmitir emoção nos discursos e ter uma comunicação mais segura, emocionante e convincente nas apresentações e debates.

O deputado Frei Anastácio (PT), consciente ou não da preparação, revelou que já percebeu um João com uma melhor desenvoltura, durante discurso na reunião de ontem (17), com os parlamentares na Granja Santana e o governador. João Azevêdo participou da reunião participou com uma fala muito boa, com muita desenvoltura. Eu até fiquei impressionado, disse o petista.

rpscom

Anúncio full