Menu
Política

Ciro Gomes visita a Paraíba em agenda de campanha esta semana

A última visita de Ciro a João Pessoa aconteceu no ultimo mês de junho, para lançar a então candidata Lígia Feliciano (PDT) ao Governo, antes dela decidir compor a chapa com João.

Da Redação do Diamante Online

03/09/2018 às 11:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ex-ministro e candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), cumpre agenda de campanha na Paraíba na próxima sexta-feira (07), feriado de Independência. A informação é do deputado federal Damião Feliciano (PDT).

A última visita de Ciro a João Pessoa aconteceu no ultimo mês de junho, para lançar a então candidata Lígia Feliciano (PDT) ao Governo, antes dela decidir compor a chapa como vice-governadora ao lado do candidato do PSB, João Azevedo.

Ciro vem à Paraíba após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que rejeitou a candidatura do ex-presidente Lula às eleições de 2018. Ciro se disse triste e classificou como trauma a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de impugnar a candidatura de Lula. Mas afirmou que o esclarecimento pelo tribunal dará clareza ao processo eleitoral desde já, evitando um tumulto maior às vésperas do primeiro turno, o que, segundo o pedetista, poderia ameaçar a democracia.

Click PB

Anúncio full