Menu
Política

Polícia prende em Jericó (PB), suspeito de assassinar promotor de eventos que iria se casar nesta quarta, em Piancó

Os presos e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha

Da Redação do Diamante Online

25/09/2018 às 10:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

No início da tarde desta segunda-feira (24 de setembro) policiais militares do 12º BPM e policiais civis da Delegacia de Catolé do Rocha apreenderam duas armas e prenderam um suspeito de homicídio na cidade de Jericó, Sertão da Paraíba.

Após o assassinato ocorrido pela manhã contra a pessoa de Wanderly Wendlis Gomes de Lima, de 27 anos de idade, as polícias passaram a realizar diligências e horas depois conseguiram localizar o suspeito do crime, identificado como José Lincolin Resende da Silva, de 29 anos. Com ele foi apreendido o revólver calibre 38 usado usado no crime.

Após ser preso, Lincolin disse que a arma pertencia a um rapaz chamado Moisés Caetano de Lima Sousa, de 19 anos. Dando continuidade as diligências, os policiais chegaram até a pessoa de Moisés, que foi localizado no sítio Riacho do Meio, zona rural de Belém do Brejo do Cruz e com ele também foi apreendido outro revólver calibre 38.

Os presos e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso.

Leia também:

Promotor de eventos que ia se casar nesta quarta-feira com jovem de Piancó é encontrado morto em Jericó (PB)

Na madrugada desta segunda-fera (24 de setembro), foi encontrado morto, o promotor de eventos Wanderly Wendlis Gomes de Lima.

De acordo com as primeiras informações, o corpo do jovem foi achado na Rodovia PB-325, próximo ao trevo de acesso a cidade de Jericó, Sertão da Paraíba.

Outro detalhe meramente curioso, é que o veículo de Wanderly foi encontrado a cerca de 01 quilometro, com o som ligado.

Wanderly tinha 27 anos, nasceu em Pombal (PB), mas viveu toda sua vida na cidade de Jericó, e era filho do radialista cearense, Wanderly Gomes que trabalhou muitos anos na Rádio Independência de Catolé do Rocha (PB).

Wanderly era muito conhecido em Jericó e toda a região polarizada por Catolé do Rocha, já que ele trabalhava como promotor de eventos culturais, e também tinha um comércio de água na sua cidade natal.

O jovem estava de casamento marcado para esta quarta-feira com a sua noiva que está gravida, a estudante de Dirento das FIP Joice Andrade, que mora na cidade de Piancó (PB). Joice recebeu a notícia e entrou em choque.

Catolé News

Tópicos
Anúncio full