Menu
Política

Gobira almoça com Marina e diz: Vou surpreender novamente e agora com vitória

Acredito nas pessoas mais humildes, nos amigos e naqueles que sempre apostaram na mudança. Chega dos mesmos e vida nova para a política brasileira. Vou surpreender novamente,disse.

Da Redação do Diamante Online

02/10/2018 às 12:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O candidato a deputado federal Antônio Gobira (REDE) almoçou com a candidata a presidente da república, Marina Silva (REDE) na tarde desta segunda-feira (1) em João Pessoa.

Em visita a Paraíba, a presidenciável prestou entrevista aos meios de comunicação e acredita numa mudança de pensamento do eleitorado na reta final de campanha. Para ela, a revolta do povo será concretizada nas urnas e tem muita gente indecisa.

O candidato a deputado federal, Antônio Gobira, destacou a sua campanha, mas lembrou de que essa de 2018 é diferente da passada. Segundo o sapateiro de Cajazeiras, a coligação concretizada com outras siglas, a organização de campanha e o trabalho feito nos 226 municípios surtirá efeito e a REDE terá sim um representante paraibano legal no Congresso Nacional.

Acredito nas pessoas mais humildes, nos amigos e naqueles que sempre apostaram na mudança. Chega dos mesmos e vida nova para a política brasileira. Vou surpreender novamente, disse.

Resenha Politika

Tópicos
Anúncio full