Menu
Política

Mesmo sem mandato, Cássio promete continuar dedicado à Paraíba

Qualquer que seja minha trincheira de luta eu vou continuar dedicado aos paraibanos, aos que mais precisam, aos mais pobres, como sempre fiz”, pontuou.

Da Redação do Diamante Online

08/10/2018 às 18:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O senador Cássio Cunha Lima se pronunciou, na manhã desta segunda-feira (08), sobre o resultado das urnas, que o deixou fora do Senado. Mesmo sem mandato, o tucano prometeu continuar dedicado à Paraíba. Ele segue para Brasília nesta terça-feira (09) para continuar os trabalhos no Senado.

A primeira palavra é de louvor a Deus e agradecimento a todos os paraibanos que me honraram com seu voto”, disse. Ele afirma que irá dar andamento a trabalho para que o trabalho saia da crise, com retomada da economia e empregos.

Cássio defendeu combate aos privilégios, mordomias, redução da máquina pública e impostos. É preciso uma profunda mudança na estrutura do Brasil para que a população sobreviva. Qualquer que seja minha trincheira de luta eu vou continuar dedicado aos paraibanos, aos que mais precisam, aos mais pobres, como sempre fiz, pontuou.

O senador cumprimentou os eleitos e saudou a todos que participaram do pleito. Fizemos uma campanha absolutamente limpa, garantiu.

MaisPB

Tópicos
Anúncio full