Menu
Política

Ricardo Barbosa se lança candidato a presidente da ALPB e quer Mesa Diretora plural

Segundo ele, embora o PSB tenha condições de formar uma Mesa Diretora “de grupo”, o ideal será uma bancada eclética, plural.

Da Redação do Diamante Online

10/10/2018 às 12:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado estadual Ricardo Barbosa já se lançou como pré-candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Acho que esse é um sonho natural de quem se elege. Seria motivo de muito contentamento presidir um poder tão importante quanto o Legislativo, revelou o parlamentar que foi reeleito com 41.201 votos nas Eleições 2018.

Devo conversar com os atores que terão participação nesse processo, como o atual governador Ricardo Coutinho e o governador eleito, João Azevedo, além do presidente da Assembleia, Gervásio Maia, e os outros pares. Embora a AL dite seus próprios destinos, nessa dinâmica é preciso ter boa relação com o Poder Executivo, pois é natural que o governador tenha capacidade de influenciar nesse processo, explicou Ricardo Barbosa.

Segundo ele, embora o PSB tenha condições de formar uma Mesa Diretora de grupo, o ideal será uma bancada eclética, plural. E para isso vou lutar, porque é preciso abrir espaço para todas as forças políticas.

Ricardo Barbosa agradeceu na tribuna da AL pela votação que teve em diversos municípios, especialmente no Vale do Mamanguape, onde conquistou mais de 15 mil votos. Só em Mamanguape eu recebi quase 10 mil votos. Fui o mais votado em toda a história do município. Isso se deve à fenomenal liderança da prefeita Eunice Pessoa, além do meu trabalho contínuo. Mas sua liderança é algo incontestável, tanto que possibilitou uma votação de sete mil votos ao deputado Hugo Motta, que foi apresentado em cima da hora por mim e por Eunice aos eleitores mamanguapenses.

clickpb

Tópicos
Anúncio full