Menu
Política

PSB mantém estrutura de campanha na Paraíba para apoiar Haddad no segundo turno

Ele ainda destacou que ainda hoje haverá reunião para articulação política. Toda a equipe vai começar a discutir as estratégias para esse segundo turno, apontou João Azevêdo.

Da Redação do Diamante Online

11/10/2018 às 12:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Toda a estrutura de campanha que foi feita pelo PSB para João Azevêdo no primeiro turno das eleições deve ser mantida no segundo turno para fortalecer a candidatura de Fernando Haddad. O governador Ricardo Coutinho deverá ser anunciado como um dos coordenadores da campanha de Fernando Haddad no Nordeste.

O governador eleito na Paraíba, João Azevêdo, falou em entrevista nesta quarta-feira (10) à rádio BandNews que nós temos uma missão agora. A segunda missão desse ano que é exatamente trabalhar pra eleger o companheiro Haddad. E isso vai ser a nossa meta agora a ser batido.

Ele ainda destacou que ainda hoje haverá reunião para articulação política. Toda a equipe vai começar a discutir as estratégias para esse segundo turno”, apontou João Azevêdo destacando que estão incluídos a coordenação de campanha, a direção estadual do partido, o presidente Edvaldo Rosas e o presidente municipal, Ronaldo Barbosa.

Em entrevista nesta quarta-feira (10), o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB) destacou que Ricardo Coutinho já deu o tom ontem dizendo que a estrutura de campanha, a mobilização de campanha que estava em torno de João Azevêdo deve permanecer na rua para garantir uma ampla vitória de Fernando Haddad aqui na Paraíba. Ele adiantou que o PSB vai se organizar nesse sentido de colocar a sua militância na rua, promover atividades, reuniões.

clickpb

Tópicos
Anúncio full