Menu
Política

Cássio não irá concorrer à Prefeitura de Campina Grande, revela aliado do senador

Ludgério disse que tem um sonho de governar Campina. Ele contou que Cássio Cunha Lima lhe telefonou no dia 23 de outubro e conversou sobre a disputa à Prefeitura.

Da Redação do Diamante Online

26/10/2018 às 12:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que perdeu a eleição para o Senado, não deve concorrer à Prefeitura de Campina Grande, em 2020. É o que revelou o deputado estadual reeleito Manoel Ludgério (PSD), que ao contrário de Cássio, tem pretensões de disputar a prefeitura campinense. Ludgério contou que Cássio Cunha Lima lhe telefonou no dia 23 de outubro, dia do seu aniversário, e disse que era um pleito muito justo o seu, o de disputar a Prefeitura de Campina Grande, e adiantou que ele não tinha a intenção de ser candidato a prefeito.

Ludgério disse que se sente maduro, preparado, e como ninguém é candidato de si próprio, tem sentido um movimento na cidade nesse sentido, estimulando e incentivando sua postulação, mas é uma construção, frisou, afirmando esperar que, na época certa, possa chegar com a candidatura viabilizada. O sonho de quem habita Campina, uma cidade belíssima, é de poder administrar Campina Grande. E eu tenho esse sonho.

Ludgério disse, durante entrevista no Correio Debate, que continuará no PSD e que dará início ao trabalho de fortalecimento do partido.

Ele lembrou que a oposição foi derrotada nas eleições para o Governo do Estado devido à falta de unidade e de organização, mas, sobretudo, porque a oposição marchou dividida. Ninguém vence com um time dividido, disse, lamentando que a candidatura de Romero Rodrigues foi inviabilizada por terem deixado expirar o prazo de desincompatibilização do cargo de prefeito.

clickpb

Tópicos
Anúncio full