Menu
Política

João viaja nesta terça para reunião com Moro e governadores e pode anunciar novos secretários na sexta

O governador eleito destacou as políticas públicas de igualdade e de inclusão do Governo do Estado, ao mencionar os atos governamentais e mecanismos de combate à tortura lançados nesta segunda-feira.

Da Redação do Diamante Online

11/12/2018 às 16:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador eleito João Azevêdo (PSB) viaja na tarde desta terça-feira (11) para Brasília onde vai participar de reunião, na manhã da quarta-feira (12), com todos os governadores do Brasil.

Os gestores eleitos e reeleitos se encontrarão com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tóffoli, com o atual ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e com o futuro Ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sérgio Moro.

João Azevedo disse ao portal ClickPB que dependendo da sua agenda, pretende fazer uma nova
live na próxima sexta-feira para anunciar mais alguns nomes que integrarão o seu secretariado no Governo do Estado.

No evento sobre os 70 anos dos Direitos Humanos, o governador eleito destacou as políticas públicas de igualdade e de inclusão do Governo do Estado, ao mencionar os atos governamentais e mecanismos de combate à tortura lançados nesta segunda-feira.

A ex-prefeita de São Paulo, deputada federal paraibana Luiza Erundina, a líder camponesa Elizabeth Teixeira e a vereadora Marielle Franco (in memorian), assassinada em março deste ano no Rio de Janeiro, foram as homenageadas com a Medalha da Liberdade, durante o ato solene A Paraíba pelos Direitos Humanos, nesta segunda-feira (10).

O evento foi realizado para celebrar os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Durante a cerimônia, o governador Ricardo Coutinho sancionou a Lei da Escola sem Censura e assinou atos contra a tortura.

clickpb

Tópicos
Anúncio full