Ricardo Coutinho toma posse em fundação nacional do PSB

Perfil da Juventude Socialista Brasileira na Paraíba postou uma foto da posse e o que Ricardo irá desempenhar a frente do órgão

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), tomou posse nesta segunda-feira (17) como presidente da Fundação João Mangabeira, da cúpula nacional do partido socialista. O perfil da Juventude Socialista Brasileira na Paraíba postou uma foto da posse e o que Ricardo irá desempenhar a frente do órgão.

O trabalho e a liderança de Ricardo Coutinho são reconhecidos mais uma vez, agora sob o comando da Fundação João Mangabeira, que tem a função de elaborar de políticas públicas e formar política de toda a militância do nosso partido com encontros, seminários e cursos (abertos no site da fundação, dá uma olhadinha lá!). Parabéns, companheiro Ricardo, nossa admiração só cresce por você!, foi postado.

O que é a fundação
Em 1990, foi criada a Fundação João Mangabeira (FJM), com o objetivo de consolidar, aprofundar, difundir e construir o socialismo democrático, na atual fase em que o fracasso da experiência soviética e a arrogância da globalização neoliberal deixam perplexas todas as pessoas que acreditam e lutam por liberdade, democracia verdadeira, ética, solidariedade, justiça social, desenvolvimento sustentável e paz.

A Fundação João Mangabeira é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como missão a formação política e a formulação de políticas públicas socialistas. Tem sede em Brasília. Seus órgãos de direção são o Conselho Curador, a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal.

Fonte Portal Correio

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.