Deputado anuncia Romero como futuro candidato a governador

O deputado Moacir Rodrigues (PSL), presente nesta reta final d’O Maior São João do Mundo, fez duras críticas ao Governador João Azevedo (PSB), e a falta de investimentos nos festejos campinense.

 
 
 
O deputado Moacir Rodrigues (PSL), presente nesta reta final d’O Maior São João do Mundo, fez duras críticas ao Governador João Azevedo (PSB), e a falta de investimentos nos festejos campinense. Além disso, o deputado anunciou o prefeito Romero Rodrigues, como futuro candidato ao governo paraibano.
 
Sobre a vinda do Governador João Azevedo ao Parque do Povo, o deputado afirmou que o governador deveria agir de forma mais participativa no São João campinense.
 
– Infelizmente, o governo do estado acha que Campina Grande não faz parte da Paraíba.O governador veio (apenas) visitar o São João, era para o governador está fazendo parte da festa, e não visita. Quem visita a festa é o turista – criticou.
 
Ainda durante a entrevista, Moacir Rodrigues, irmão do atual prefeito campinense, abordou sobre uma possível candidatura do irmão ao governo do estado Paraíba, pois, segundo ele, Romero tem realizado uma gestão de sucesso em Campina Grande.
 
– Parabéns ao prefeito Romero, que trabalhando com simplicidade e integridade. Campina Grande vai avançar. Romero Rodrigues será governador da Paraíba – declarou.

Fonte Blog de piancó

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.