Menu
Política

Em Igaracy, ex-prefeita e vice anunciam adesão ao atual prefeito

O .encontro e o anúncio ocorreu nessa segunda-feira(10), em João Pessoa e contou com o aval do governador João Azevedo.

Da Redação do Diamante Online

11/02/2020 às 08:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito de Igaracy - PB, Lídio Carneiro, recebeu a adesão e o apoio da ex-prefeita do município, Deusaleide Jerônimo Leite (Deusinha), e do candidato a vice de Deusinha, Uheverton Costa (Veton), filho do ex-prefeito Hélio Costa, adversários históricos, porém, de extrema popularidade.

O encontro e o anúncio ocorreu nessa segunda-feira(10), em João Pessoa e contou com o aval do governador João Azevedo, dos deputados Hervázio Bezerra e Wilson Filho, vereadores e secretários municipais, além de assessores de Lídio, Deusinha e Veton.

 “Sempre tratei politica com seriedade, sempre tratei meus adversários políticos com respeito, jamais desmereci subestimei ou fui desleal com quem quer que seja. Creio que esse quesito, também, foi fundamental para que Deusinha tomasse essa decisão, além da nossa administração”. Disse Lídio Carneiro.

“Lídio é sinônimo de trabalho, desenvolvimento e zelo pelo erário, têm respeito e respaldo de seus opositores. Minha decisão foi tomada em conjunto com o meu grupo politico; temos muito que oferecer a Igaracy”. Finalizou a ex-prefeita Deusinha.

A união entre ambos fortalece o município e praticamente consolida a vitória nas eleições de 2020 para prefeito. O anúncio da ex-prefeita ao governo de Lídio Carneiro sela a paz e permitirá avanços governamentais em grande escala para Igaracy.

Vale News PB

Tópicos
Anúncio full