Menu
Vale do Piancó

TRE-PB suspende atendimento presencial para prevenir novo coronavírus, no Vale do Piancó

No Vale do Piancó os Cartórios Eleitorais que seguem essas orientações estão nas comarcas de Itaporanga, Conceição, Coremas e Piancó.

Da Redação do Diamante Online

17/03/2020 às 09:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) suspendeu temporariamente o atendimento presencial e qualquer outro evento aberto ao público prestado por todas as zonas eleitorais, a partir desta terça-feira (17). A medida foi tomada pelo desembargador José Ricardo Porto para evitar a possível transmissão do novo coronavírus para servidores e usuários.

A previsão é de que os serviços voltem a ser oferecidos pelo órgão até o próximo dia 27 de março. A decisão foi motivada levando em consideração a classificação, feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), da situação do coronavírus como pandemia.

Os atendimentos aos casos urgentes serão realizados, preferencialmente, por meio telefônico ou eletrônico, com a respectiva zona eleitoral de casa usuário. 

Situações também de urgência sobre a regularização da situação dos eleitores que possam prejudicar os direitos deles perante outros órgãos e repartições públicas e privadas, serão avaliadas pontualmente por servidores ou magistrados.

No Vale do Piancó os Cartórios Eleitorais que seguem essas orientações estão nas comarcas de Itaporanga, Conceição, Coremas e Piancó.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full