Menu
Política

Vereador anuncia rompimento político e pré-candidatura a prefeito, em Itaporanga

o parlamentar informou que no próximo mês estará revelando a sigla partidária em que ele se filiará para o pleito de 2020

Da Redação do Diamante Online

18/10/2019 às 00:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O vereador Neném de Adailto (MDB) anunciou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (17), o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Itaporanga (PB) nas eleições do ano vem. Com o anúncio, que foi feito na Câmara Municipal, o parlamentar-mirin  revelou que rompeu com a base política do deputado estadual Taciano Diniz (Avante).

Em Tribuna, Neném disse que informou ao atual prefeito Divaldo Dantas a sua decisão de se candidatar, independente da possível candidatura do gestor. “Conversei ontem [16] com o prefeito Divaldo e disse que, como o mesmo ainda não era candidato, eu estaria lançando a minha pré-candidatura a prefeito, independente da candidatura dele”, disse o vereador. O itaporanguense ainda afirmou que também comunicou ao deputado Taciano que estaria deixando a sua base de aliados.

Na oportunidade, o parlamentar também informou que no próximo mês estará revelando a sigla partidária em que ele se filiará para o pleito de 2020 e disse que será um partido aliado ao Governo do Estado. Para finalizar, Neném afirmou que não está abandonando a base da situação do município, apenas comunicando sua pré-candidatura.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full