Menu
Política

Marcondes Gadelha confirma pré-candidatura de Júnior Brito a prefeito de Igaracy

O partido PSC vem pavimentando sua caminhada com força para o pleito municipal vindouro.

Da Redação do Diamante Online

25/11/2019 às 19:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Partido Social Cristão (PSC) segue seu trabalho de crescimento em todo o estado com lançamento de nomes na disputa pelas prefeituras no maior número de municípios possível. É o caso do município de Igaracy, na região do Vale do Piancó, onde o partido vem pavimentando sua caminhada com força para o pleito municipal vindouro.

Presidente estadual da legenda, o ex-senador e ex-deputado federal Marcondes Gadelha disse que o partido terá uma participação forte na sucessão municipal em Igaracy tendo o jovem ativista político Júnior Brito como candidato a prefeito do município, juntamente com um bom número de candidatos ao cargo de Vereador.

"O PSC se prepara para a luta de 2020 em todos os municípios e em Igaracy confiamos essa responsabilidade a Júnior Brito, jovem talentoso que tem a arte da política na massa do sangue e um profundo sentimento de amor à sua terra. Terei à honra de ir homologar, quando em convenção, o nome de Júnior como nosso candidato e vamos trabalhar também para eleger uma grande bancada de vereadores contando com nomes como o de Expedita, Maria Irineu, William Vieira, Márcio Alves e tantos outros...".

Ricardo Pereira

Tópicos
Anúncio full