Menu
Política

Sem Geraldo Medeiros na disputa, Ana Cláudia espera contar com o apoio do governador em CG

Ana Cláudia, afirmou que possui uma vasta folha de serviços prestados em Campina Grande

Da Redação do Diamante Online

04/06/2020 às 20:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A ex-secretária de Desenvolvimento e Articulação mMunicipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo não descarta a possibilidade de ter o apoio do governador João Azevêdo nas eleições deste ano em Campina Grande. Essas chances aumentaram ainda mais depois que o secretário de Saúde Geraldo Medeiros decidiu permanecer na pasta. “O governador conhece o meu trabalho e a minha competência e teremos o maior prazer em ter o médico Geraldo Medeiros a ao nosso lado, em nosso palanque”, disse a ex-secretária.

Ana Cláudia, que foi a entrevistada do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (4), afirmou que, que possui uma vasta folha de serviços prestados não só a Campina Grande, mas a toda a Paraíba e está pronta para disputar a prefeitura de Campina Grande. Ela disse ainda que a frente da Prefeitura de Campina Grande, pretende implantar um modelo de gestão exequível, eficiente e sustentável com respeito as políticas públicas e ao uso correto do dinheiro público, “ coisas que não acontecem hoje em nosso município”, completou.

Ainda durante a entrevista, a ex-secretária falou do trabalho que o governador João Azevêdo vem realizando no combate e prevenção ao coronavírus, principalmente com a construção de hospitais e aumento dos leitos de UTI, “dentre outras ações de caráter preventivo, educativo e assistencial”, destacou.

A frente da Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital afirmou que pretende implantar políticas públicas de geração de emprego e renda. Na área de saúde, ela disse que pretender investir na atenção básica com a distribuição de medicamentos, na infraestrutura, na restruturação das feiras Central e da Prata além do respeito para com o servidor público com a implantação de um Plano de Cargos, Carreira e Salário, o PCCR.

Ao fazer uma avaliação da sua gestão à frente Secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia destacou investimentos na ordem de R$ 10 milhões em obras que estavam em andamento a exemplo de escolas, ginásios de esportes e unidades de saúde como também a distribuição de alimentos dentro do Programa da Agricultura Familiar.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full