Menu
Política

De frente com Ana Cláudia, João confirma que vai se encontrar com Romero

Da mesma forma que eu vou sentar com ele, sentarei com outros, afirmou João.

Da Redação do Diamante Online

29/10/2021 às 10:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Ocorreu ontem (28) no Centro Administrativo durante celebração em homenagem ao "Dia do Servidor" o reencontro entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e a secretária Ana Cláudia, esposa do senador Veneziano, desde que ela se retirou de evento ocorrido dias atrás em Campina Grande comandado pelo próprio João.

Em entrevista à imprensa, e de frente para a secretário, sob olhares de deputados e demais auxiliares, o governador confirmou que irá se encontrar com o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) nos próximos dias: "Iriei conversar sim com o ex-prefeito. Da mesma forma que eu vou sentar com ele, sentarei com outros, até porque para quem vai (disputar) uma reeleição, agregar é muito importante", afirmou João.

E completou: "Eu não tenho o menor problema com o senador Veneziano", comentou, considerando o fato ocorrido com Ana Cláudia "uma questão ultrapassada". Logo em seguida foi a vez da própria secretária ser entrevista e disse que "os desencontros estão superados". Sobre política, Ana derivou: "A pauta política será tratada no momento oportuno".

Enquanto isso, Veneziano continua sem se encontra com João.

Anúncio full