Menu
Política

Deputado paraibano rebate Carlos Bolsonaro após ser chamado de "chifrudo"

Ele questionou os argumentos do vereador e mencionou falta de testosterona

Da Redação do Diamante Online

06/01/2022 às 11:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) protagonizaram uma troca de farpas com direito a muito sarcasmo. O filho do presidente ironizou a visita de Sérgio Moro à Paraíba para esta quinta-feira (6). O ex-ministro do governo Jair Bolsonaro (PL) foi tachado pelo parlamentar de “maior fofoqueiro do Brasil”.

Na publicação, feita no Twitter, sem citar nomes, o filho do presidente usou o termo “chifrudo”: “O maior fofoqueiro do Brasil foi encontrar o seu chifrudo na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho!”, escreveu Carlos Bolsonaro na postagem que fez no Twitter.

Não demorou para o deputado paraibano responder. Ele questionou os argumentos do vereador e mencionou falta de testosterona: “Logo tu?”, questionou o paraibano.

As farpas "versão 2022" entre Julian e os filhos do presidente começou no primeiro dia do ano quando rolou um "remember" de troca de farpas entre Julian e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, irmão de Carlos. O parlamentar paraibano usou as redes sociais, na segunda-feira (1), para chamar Eduardo para um debate.

Julian Lemos acuou Eduardo e o clã Bolsonaro de traidores e ladrões, chegando até a fazer ameaças. Do mesmo partido, ambos, no passado, eram aliados. Lemos usou uma manchete veiculada no jornal O Globo, dando conta de que Eduardo está sendo investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por uso de dinheiro em espécie para pagar imóveis nos Rio de Janeiro, sua cidade natal.A desavença entre os dois começou quando, em 2019, integrantes do PSL começaram a brigar pelo controle do fundo partidário da legenda.

 

Portalt5

Anúncio full