Menu
Política

Lígia Feliciano diz que prepara plano para retomada do crescimento da Paraíba

Vice-governadora afirmou que os maiores problemas do estado são a fome e a falta d’água nas torneiras.

Da Redação do Diamante Online

11/01/2022 às 13:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em entrevista a um programa de rádio,  a vice-governadora Lígia Feliciano fez uma análise da conjuntura da Paraíba e revelou que sonha com a retomada do crescimento do Estado.

“Estou pronta para dar esse novo olhar, esse novo cuidado, mas com a experiência de quem participou dos últimos governos. Mas é fato que precisamos mudar o que está ruim, que não está funcionando como deveria”, disse.

Durante a entrevista, ela ressaltou que como vice-governadora teve a oportunidade de percorrer todos os municípios paraibanos, conversando com os moradores, onde ouviu os principais problemas da polução e analisando as possíveis soluções.

Ela citou como maiores problemas a fome, a falta d’água nas torneiras, entre outros. E para solucionar esses problemas, está sendo preparado um plano de 12 metas visando a retomada do crescimento do Estado.

Sobre a atual situação da política e das possíveis alianças para as próximas eleições, Lígia foi enfática ao dizer que neste momento o mais importante é priorizar as alianças em benefício de um objetivo comum. “Não vejo dificuldade nem nenhuma incompatibilidade quando pessoas se juntam com o mesmo raciocínio e os mesmos objetivos. Todos estarão unidos para tirar Bolsonaro e fazer o Nordeste voltar a sonhar. Está sendo construída uma aliança de quem pensa igual e com o mesmo objetivo de olhar por quem mais precisa”.

Ainda sobre isso, ela garantiu que todos os seus passos são de acordo com o seu partido, o PDT, com o aval do presidente Carlos Luppi.

Lançada pelo PDT como pré-candidata ao governo do Estado para as eleições deste ano, Lígia ressaltou que continuará exercendo a sua missão de vice-governadora até o fim do mandato, porque o que importa é o serviço que é prestado à população, independente da conjuntura política. “Tenho uma missão com o povo e vou cumpri-la até o fim. Quero servir à Paraíba e estou pronta pra isso, dialogando e construindo esse sonho junto com cada paraibano”.

Ela ressaltou que a Paraíba cresceu nos últimos mandatos, dos quais fez parte, mas que pode fazer isso ser ainda mais rápido, com um novo governo, continuando no que dá certo, mas também inovando em áreas importantes para fazer da Paraíba um lugar cada vez melhor.

Ligia defende medidas urgentes para barrar o avanço de novos casos da Covid-19 na PB

Ligia motrou-se muito preocupada com o aumento no número de novos casos de Covid-19 na Paraíba, provocados pela variante ômicron. Ela disse que é urgente uma nova discussão das autoridades sobre as ações para frear que essa propagação se transforme num problema ainda maior. “A realidade hoje é outra, então as medidas de combate devem ser urgentes, com decisões assertivas e mais rígidas para que a pandemia não provoque perdas ainda mais sérias”, conluiu.

Portal Correio

Anúncio full