Menu
Vale do Piancó

Família de Boa Ventura se envolve em grave acidente e duas mortes são confirmadas

No momento, eles seguiam pela rodovia que liga a cidade de São José de Caiana a Itaporanga

Da Redação do Diamante Online

09/11/2019 às 11:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O tatuador Luan Roosewelt Freitas Pinheiro, de 27 anos, morreu no início da tarde dessa sexta-feira (8) em decorrência de um grave acidente de carro, que foi registrado na madrugada de hoje na rodovia que liga a cidade de São José de Caiana ao município de Itaporanga. A morte do jovem foi confirmada pela assessoria de Imprensa do Complexo Hospital Regional de Patos, local para onde ele foi socorrido ainda com vida.

Junto com Luan, no mesmo veículo, seguia a companheira dele, identificada apenas como “Bia”, que estava grávida de oito meses. Ela,  permanece com vida, mas o bebê morreu antes de chegar à Maternidade Dr. Peregrino Filho, na cidade de Patos, segundo informou a assessoria de Imprensa da unidade hospital ao Portal.

Ainda, de acordo com as apurações, “Bia” está sedada, e o quadro de saúde dela é considerado estável, mas ainda sem prognóstico definido. Ela não sabe ainda das mortes do seu companheiro e da criança que eles esperavam.

Luan era natural da cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão, mas morava e era bastante conhecido em Boa Ventura-PB, município que o casal têm muitos amigos. A pacata Boa Ventura está abalada com este triste acontecimento.

Outras pessoas se envolveram no acidente, mas, segundo populares, eles não sofreram ferimentos graves. Até agora as informações referentes ao incidente são confusas e imprecisas.

O casal Luan e Bia estava no veículo — Foto: Facebook

Portal BV Online

Tópicos
Anúncio full