Menu
Política

Polêmica: em vídeo, prefeito de Catingueira chama adversários de "palhaços"

Declarações foram feitas durante uma live. Gestor comparou oposição a "um circo".

Da Redação do Diamante Online

21/10/2020 às 17:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Chegando na reta final da corrida eleitoral 2020, os ânimos começam a se acirrar nas cidades pequenas, de modo especial no município de Catingueira, região metropolitana de Patos, depois de uma declaração do atual prefeito, Dr. Odir Borges (Republicanos), que em uma live, na segunda (19), fez críticas pesadas à oposição, insultando de ‘palhaços’, além de outros adjetivos.

Dr. Odir teceu comentários depreciativos contra a oposição, o que gerou revolta e provocou indignação aos correligionários oposicionistas. Segundo eles, é preciso haver respeito entre os candidatos.

“Eu considero a oposição de Catingueira como um circo. Tem os telespectadores, tem os palhaços, tem os mágicos, que tudo pra ele é possível; tem o bobo da corte, e tem a plateia para aplaudir, principalmente aos palhaços, é o que a turma mais gosta. Então acredito que todas essas críticas que foram feitas nossa repórter vai ver o que é Fake e ver o que é fato”, declarou o prefeito.

O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o candidato a prefeito de Catingueira, Odir Borges (Republicanos), na manhã desta quarta-feira (21), para saber sobre essa sua declaração sobre o caso. O gestor se limitou a dizer: “veja o vídeo e interprete”.

Assista: 

Por Blog do Jordan Bezerra

Tópicos
Anúncio full