Menu
Política

Hervásio Bezerra manda recado bombástico a Veneziano

“Se quisesse romper, a primeira coisa que faria seria Ana Cláudia entregar o cargo de secretária”

Da Redação do Diamante Online

27/07/2021 às 17:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

 
O deputado Hervásio Bezerra é conhecido pelas indiretas que sabe enviar aos interlocutores com recados escondidos sob palavras amenas. Hoje mesmo ele mandou um para o senador Veneziano que só não entendeu quem é burro ou não quer entender.

Ao ser questionado sobre as prováveis e não desmentidas conversas entre o senador e o ex-governador Cássio Cunha Lima, Hervásio disse não acreditar que isso esteja acontecendo, que tudo não passa de desespero da oposição e, ao final, mandou o recado:

“Eu não vejo motivo nenhum para um rompimento do senador Veneziano com o governador João Azevêdo. Se tivesse qualquer fumaça de rompimento, a primeira coisa que Veneziano faria seria a secretária Ana Cláudia entregar o cargo.”

Aquilataram?

Hervásio simplesmente lembrou a Veneziano que ele, se quiser assanhar as penas e partir em voo solo, tem que primeiro entregar o cargo que a esposa ocupa na administração estadual, que é o de secretária de alguma coisa, com direito a assessores, telefone celular do bom e carro oficial com motorista e gasolina paga pelo erário.

Resta saber se Vené vai topar a parada.

Assessoria

Anúncio full