Menu
Política

Tarciano Diniz ‘receita’ diálogo para reaproximar Efraim de João Azevêdo

“A política a base dela é o diálogo. "

Da Redação do Diamante Online

25/06/2022 às 12:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil), afirmou, na noite desta sexta-feira (24), que não ver motivos para o afastamento do governador João Azevêdo (PSB) do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) por causa das divergências em relação a chapa majoritária.

Defensor da voltar de Efraim Filho a grupo do governador, Taciano Diniz sugeriu mais diálogo entre as partes e sem levar em consideração ideologias partidárias.

“A política a base dela é o diálogo. Quando um agente político almeja uma determinada situação ele tem que buscar o diálogo. Quanto a decisão cabe ao nosso futuro senador Efraim Filho. Essa decisão é muito pessoal dele de dizer se retorna ou não a base do governador João”, disse o parlamentar em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Da mesma forma, o parlamentar recomenda que todos os partidos sentem para se construírem consensos dentro do grupo do chefe do Poder Executivo Estadual.

“Só se resolve sentando com todos os partidos e todos que almejam participar da composição majoritária do governador, isso é salutar. Ruim é quando o governador não tem ninguém querendo participar de sua chapa. Quando vários querem, é porque tem grandes oportunidades que, através do diálogo, tem como contemplar a todos dentro da estrutura e composição partidária administrativa do Governo do Estado”, sugeriu.

O programa foi apresentado hoje direto dos estúdio da Rádio Pedra Bonita FM, em Itaporanga.

 

MaisPB

Anúncio full