Menu
Direto da Redação

Ultimas vagas: Empresa oferece curso de capacitação que pode lhe tornar independente

As aulas serão ministradas em Itaporanga-PB dia 4 e 5 de março

Da Redação do Diamante Online

02/03/2016 às 03:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Ótima oportunidade de capacitação, para você que está em busca de uma nova profissão: Eletricista ou mesmo empreendedores que desejam abrir seu próprio negócio, invista na área que mais cresce no mundo e que não existe crise para o setor, seja um instalador de sistemas de Energia Solar.

Aulas teórica e prática, com equipamentos reais que compõem um sistema de geração de energia a partir do sol, participe, não perca essa ótima oportunidade.

Para Miguel Melo Diretor da i9 Engenharia, a intenção de escolher a região para realização do curso é devido o Vale do Piancó ser uma das melhores regiões do Brasil para a produção de energia a partir do sol, e acredita que em breve empresas do setor busque desenvolver negócios nessa região, Miguel afirma que pretende desenvolver ótimas parcerias na região com os próprios alunos.

As aulas serão ministradas em Itaporanga-PB dia 4 e 5 de março e as inscrições podem ser realizadas pelo site :

www.i9engenhariabrasil.com

Para mais informações ligar para o número (83) 4141-1416 ou pelo WhatsApp (83) 98878-6316 e tire todas as dúvidas com a equipe da i9 Engenharia, atendimento de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

 

Diamante Online

Anúncio full