Menu
Policial

Adolescente de 16 anos é assassinada com facadas, no Sertão

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está sendo procurado pela Justiça

Da Redação do Diamante Online

15/10/2019 às 12:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A vítima tinha 16 anos — Foto: reprodução/Whatsapp/arquivo pessoal

Uma adolescente de 16 anos, identificada até o momento pela reportagem como Fabrícia Nogueira, foi brutalmente assassinada a facadas, por volta da meia noite, dessa segunda-feira (14), no centro da cidade de Manaíra, no Sertão paraibano. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Leonardo Pereira do Nascimento, popularmente conhecido como “Leozinho”, que é procurado da justiça. Os dois mantinham um relacionamento amoroso..

De acordo com informações, ainda preliminares, a  vítima se encontrava na residência dos seus pais, quando o suspeito bateu na porta, dizendo que queria falar com ela, e, de forma extremamente violenta,  quebrou a porta do imóvel. Assustada, a adolescente saiu pela porta da cozinha e pulou o muro, ação percebida pelo agressor, que saiu correndo atrás dela.

Ao alcançar a vítima, Leonardo desferiu vários golpes de faca-peixeira contra ela, que morreu ainda no local. Em seguida, fugiu. Fabrícia mantinha um relacionamento escondido com o suspeito, com quem já teve um filho falecido aos 2 anos de idade.

Leozinho responde por vários crimes na região de Princesa Isabel e é procurado por toda a polícia. 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full