Menu
Saúde

Sobe para 30 número de casos confirmados de coronavírus na PB

As informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), às 14h.

Da Redação do Diamante Online

03/04/2020 às 18:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

,

A Paraíba tem 30 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. O caso confirmado na manhã desta sexta-feira (3) é de uma mulher, de 54 anos, residente no município de João Pessoa. Ela segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela vigilância municipal.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) também divulgou que 445 casos foram descartados para Covid-19.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 6 municípios (João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa e Igaracy).

No momento, 14 pacientes estão internados em UTI (10 em estabelecimentos públicos e 4 em hospitais privados privado) e 92 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19.

Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus respiratórios. Dos casos confirmados, 3 estão hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid-19 e 23 seguem em isolamento domiciliar.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) confirmou na terça-feira (31) a primeira morte pela Covid-19 no Estado. Seguem em investigação 8 óbitos por SRAG por Covid-19.

Todos os dados acima são de pacientes notificados nos Hospitais para SRAG por Covid-19, no Estado temos mais 649 notificações em investigação de casos suspeitos de Covid notificados pelos municípios mediante suspeita clínica para Síndrome Gripal por Covid-19, anteriormente registrados no sistema Redcap e após análise amostras a serem rodadas para o agravo. Um total de 445 casos notificados já foram descartados por exames laboratoriais para Síndrome Gripal e casos SRAG por Covid-19.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full