Menu
Sertão

Multinacional Carrefour deve inaugurar Atacadão em Patos ainda no mês de julho

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) recebeu centenas de currículos das pessoas que tentam ingressar no Atacadão.

Da Redação do Diamante Online

18/04/2017 às 10:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Segue em ritmo contínuo as obras de construção da loja Atacadão, pertencente a multinacional Carrefour, que está sendo erguida às margens da BR-230, Jardim Floresta, por trás da concessionária de veículos Via Leste, em Patos.

São mais de 50 trabalhadores empenhados na grande obra que deve ser inaugurada entre os meses de junho e julho de 2017, de acordo com informações. O terreno havia enfrentado questões burocráticas para ser liberado devido a ruas que constava em plantas, no entanto, quando resolvido o impasse por parte da Prefeitura Municipal de Patos, o andamento da obra fluiu normalmente.

A terraplanagem da localidade consumiu quase 10.000 caçambas de material de aterro para deixar o terreno como exigiam os engenheiros e os projetos da obra. Máquinas, homens e uma grande quantidade de material de construção são avistados ao longe na grande obra do Carrefour que deve atender sertão paraibano e estados vizinhos.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) recebeu centenas de currículos das pessoas que tentam ingressar no Atacadão. O SINE está organizando os cadastros para repassar para a diretoria do Atacadão que deve em breve começar a convocação dos selecionados. O empreendimento deverá gerar mais de 250 empregos diretos.

 

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full