Menu
Sertão

João Azevedo defende estadualização da estrada que liga Bonito de Santa Fé ao Ceará

De acordo com o deputado, a parte da estrada que fica no lado do Ceará, já está pavimentada, faltando apenas o trecho da Paraíba.

Da Redação do Diamante Online

16/05/2018 às 12:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Reivindicação da população de Bonito de Santa Fé, a estadualização e asfaltamento da estrada que liga o município ao limite do estado do Ceará, foi pleiteado pelo deputado estadual Jeová Campos, junto com o prefeito de Bonito, Chico Pereira e a ex-prefeita, Alderi Caju que levaram até o pré-candidato ao governo estadual pelo PSB, João Azevedo, em encontro realizado nesta terça-feira (15), no escritório político, em Tambauzinho.

Segundo o parlamentar, a receptividade de João Azevedo ao pleito foi notável. “Ele entendeu a importância de estadualizar aquela estrada e mais ainda ele se comprometeu a também asfaltar o trecho que ainda não foi pavimentado”, destacou Jeová Campos.

Ainda de acordo com o parlamentar, outro pleito levado a João Azevedo também teve uma boa acolhida, que é a construção e estadualização da estrada ligando Serra Grande, passando pelo distrito de Viana, até a sede do município de Bonito de Santa Fé. Essas duas vias são de grande importância para aquela região e essas obras só podem ser viabilizadas via Governo do Estado, uma vez que o município não tem recursos para arcar com tais investimentos, afirma Jeová.

clickpb

Tópicos
Anúncio full