Menu
Sertão

Polícia Civil estoura Boca de Fumo e prende suspeito de tráfico de drogas em Catolé do Rocha

A droga estava escondida em vários lugares da residencia: em latas de alimentos, no armário do quarto do casal e dentro da cueca de uma criança de 12 anos de idade filho do proprietário da casa.

Da Redação do Diamante Online

28/08/2018 às 13:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Policiais Civis do Grupo Tático Especial - GTE de São Bento e Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, estouraram uma Boca de Fumo um ponto de venda de drogas e prenderam três suspeitos de tráfico de drogas na tarde deste domingo (26). A ação ocorreu por volta das 16h30, na rua José Celestino Alves, no bairro Tancredo Neves.

Os policiais civis foram até o local após receber uma denúncia anônima informando que na referida localidade havia um comércio de entorpecentes. Ao chegarem nas proximidades, os policiais ficaram monitorando a movimentação na residência, momento em que um indivíduo chegarou para comprar drogas. Nesse momento a Policiai Civi cercou a casa e ao adentra-lá foi feito uma varredura, sendo encontrado 59 trouxinhas de substância característica e semelhante a maconha, aproximadamente 30 gramas de uma substância característica e semelhante a crack, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 94,00 em dinheiro os trocados, caracterizando portanto o tráfico de droga. A droga estava escondida em vários lugares da residencia: em latas de alimentos, no armário do quarto do casal e dentro da cueca de uma criança de 12 anos de idade filho do proprietário da casa.

Os Suspeitos presos foram: Jefferson Nóbrega de Brito, de 22 anos, proprietário da casa, sua companheira, Alessandra Chagas Torres Barreto, de 29 anos, mãe da criança de 12 anos, e Alessandro de Souza Chagas de 30 anos. Os suspeitos foram conduzidos para delegacia para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

O Delegado Seccional Sílvio Rabelo agradece a cooperação da população e região pelas inúmeras denúncias que estão sendo feitas e disponibiliza os telefones 197 ou (83) 3441-2030 caso alguém queira denunciar crimes. O Delegado Seccional reforça que o sigilo das informações é garantido e não precisa se identificar.

Polícia Civil

Tópicos
Anúncio full