Menu
Sertão

Pedreiro tem braço estraçalhado após acidente com betoneira na cidade de São Mamede

De acordo com informações, o senhor José Medeiros estava trabalhando em uma obra na própria cidade de São Mamede. Ele operava a betoneira quando teve o braço preso ao ligar a máquina.

Da Redação do Diamante Online

22/11/2018 às 12:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um grave acidente de trabalho ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 21, na cidade de São Mamede, região metropolitana de Patos, deixou o senhor José Medeiros Nascimento, 53 anos, com uma lesão considerada de graves proporções no braço direito.

De acordo com informações, o senhor José Medeiros estava trabalhando em uma obra na própria cidade de São Mamede. Ele operava a betoneira quando teve o braço preso ao ligar a máquina. A força da betoneira estraçalhou músculos, ossos e vasos do braço da vítima.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Município de Santa Luzia, foi acionada e precisou também do auxílio de guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), pois o pedreiro teve o braço preso às ferragens da betoneira. Os bombeiros usaram as ferramentas para cortar parte da máquina e liberar o braço da vítima.

O senhor José Medeiros perdeu quantidade significativa de sangue e os socorristas do SAMU usaram torniquete e várias sacolas de gelo no membro atingido enquanto se fazia o transporte até o Complexo Hospitalar Regional, em Patos. A vítima deu entrada no centro cirúrgico em estado grave.

Patosonline

Tópicos
Anúncio full