Menu
Sertão

Ex-padre de Diamante surpreende fiéis com músicas “Jenifer” e “Espinhaço do Véi” durante missa no Sertão

Conhecido por utilizar músicas durante suas homilias, o Padre Damião Pereira surpreendeu os fiéis

Da Redação do Diamante Online

28/01/2019 às 17:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Padre Damião Pereira, que passou 7 anos administrando as paróquias de Diamante e Curral Velho, agora administrador paroquial das cidades de Vieirópolis e Lastro, todas no Sertão da Paraíba, participou do novenário em honra a São João Bosco na paróquia que leva o nome do santo na cidade de Cajazeiras e arrancou risos dos fieis que sempre lhe admiram com a sua irreverência na hora de pregar a palavra de Deus.

Conhecido por utilizar músicas durante suas homilias, o Padre Damião Pereira surpreendeu os fiéis da Paróquia São João Bosco ao citar músicas seculares para indicar que as famílias, especialmente, as cristãs precisam colocar Jesus Cristo no centro de suas vidas.

‘’O mundo nos oferece: beber, cair e levantar. O mundo nos oferece isso. Mas se o pai ensina uma boa educação aos filhos, ele poderá no futuro dizer: "Vou não, quero não, posso não, minha igreja e minha família não deixa não", agora se pai e mãe fechar os lábios, o filho vai dizer: "Vou sim, quero sim, posso sim, porque ninguém manda em mim". Então, Deus lá do céu vai dizer, "Você não vale nada mas eu gosto de você!" ai o "Espinhaço do véi quebrou!", e se o espinhaço do véi quebrou o que é que a gente vai dizer: "O nome dele(a) é Jennifer".

Assista:

blogdojose

Tópicos
Anúncio full