Menu
Política

Cássio diz que há ‘chance zero’ de assumir partido de Bolsonaro na Paraíba

Em mensagem ao Polêmica Paraíba, a assessoria do tucano informou que há ‘chance zero’ de que isto venha a acontecer.

Da Redação do Diamante Online

14/11/2019 às 11:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A assessoria do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) negou, nesta quarta-feira (13), a informação de que ele viria a assumir a presidência do novo partido do presidente Jair Bolsonaro, o Aliança Pelo Brasil. A notícia surgiu a partir de uma declaração do deputado Tovar Correia Lima, nesta quarta-feira (13). Em mensagem ao Polêmica Paraíba, a assessoria do tucano informou que há ‘chance zero’ de que isto venha a acontecer.

Mais cedo, o Blog do Anderson Soares repercutiu uma declaração do deputado Tovar Correia Lima, que fez uma leitura baseada no que ele presenciou na inauguração do complexo habitacional Aluisio Campos, na última semana. “Mostrou-se muita afinidade entre Cássio e o presidente Bolsonaro. (…) Bolsonaro reconheceu a liderança de Cássio, reconheceu o tamanho político que ele tem. Em função dessa afinidade, Cássio pode sim vir acontecer a comandar algo em relação ao partido de Bolsonaro na Paraíba”, destacou.

Algumas lideranças do PSL já confirmaram que devem migrar para a nova legenda, a exemplo dos deputados estaduais Cabo Gilberto e Moacir Rodrigues. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (13), eles informaram que a prioridade do grupo é ajudar na formatação do novo partido, e não na definição de quem será o presidente da nova agremiação.

Polemica paraiba

Tópicos
Anúncio full