Professor do IFPB em Cajazeiras morre após sofrer infarto fulminante

O sepultamento do professor Fernando Gambarra está marcado para acontecer às 8h desta segunda-feira (12) na cidade de Sousa, no Sertão do Estado

Um professor da disciplina de Física, que lecionava no campus de Cajazeiras do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) faleceu neste domingo (11) em sua residência. Fernando Gambarra foi vítima de um infarto fulminante e acabou não resistindo.

A reitoria do IFPB e a Direção do campus de Cajazeiras emitiram uma nota lamentando o falecimento do professor. As aulas desta segunda-feira (12) foram suspensas no campus de Cajazeiras.

O sepultamento do professor Fernando Gambarra está marcado para acontecer às 8h desta segunda-feira (12) na cidade de Sousa, no Sertão do Estado.

Nota de pesar

Informamos, com pesar, que morreu neste domingo, 11 de agosto, o professor Fernando Gambarra, profissional exemplar do Campus Cajazeiras. Familiares comunicaram que ele foi ceifado nas primeiras horas da manhã deste dia dos pais, em sua residência, vítima de um infarto fulminante.

O velório acontecerá a partir das 15h00 no salão da Irmandade do Santíssimo, localizado na pracinha por trás da Matriz de N. S. Dos Remédios, na cidade de Sousa. O sepultamento será amanhã a partir das 8h00.

A Reitoria e o Campus Cajazeiras lamentam a morte repentina do professor Gambarra e em solidariedade à família, aos colegas e alunos do professor Gambarra suspendem as aulas do Campus Cajazeiras nesta segunda-feira, dia 12.

Fernando Gambarra graduou-se na área de Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e lecionava Física no Instituto Federal da Paraíba (IFPB). O professor Gambarra deixa a esposa Ana Maria Fontes Gambarra, três filhos e dois netos.

Nicácio Lopes

Reitor do IFPB

Lucrécia Petrucci

Diretora Geral do Campus

Fonte ClickPB

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.