Menu
Sertão

Pastor constrói templo para receber 2 mil pessoas

Um pastor constrói solitariamente há 14 anos um tempo onde espera receber cerca de duas mil pessoas, em Marizópolis, no Sertão paraibano.

Da Redação do Diamante Online

30/12/2019 às 15:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um pastor constrói solitariamente há 14 anos um tempo onde espera receber cerca de duas mil pessoas, em Marizópolis, no Sertão paraibano.

Luiz Lourenço, conhecido como Poroca, ergue o templo sobre uma grande rocha e entre pedras em um local conhecido como ‘Monte Sinai’, onde cristãos de todas as partes da Paraíba já se acolhem à noite para orações e curas da alma.

Na noite deste sábado (28), a edificação recebeu um culto de ação de graças pelo aniversário do jornalista Heron Cid, natural da cidade. O culto, conforme o jornalista, também teve o objetivo de arrecadar recursos para continuidade da obra.

“Tudo é tão simples e ao mesmo tempo tão grande. Como é Deus”, disse Heron Cid no Instagram.

Nas redes sociais, Heron Cid encampou uma campanha para doações de dinheiro com o objetivo de  ajudar o pastor finalizar a concretização do sonho.

“Não costumo fazer isso, mas por tudo que sei e acompanho, eu peço. Se essa história tocar seu coração, contribua com as obras do templo Monte Sinai, em Marizópolis.

Faça sua doação:
Agência: 0558
Conta Poupança: 00070928-6
Op. 013
Caixa Econômica Federal
Luiz Lourenço de Sousa
CPF: 101534668-55

Abaixo algumas imagens do culto em homenagem ao jornalista Heron Cid

MaisPB

Tópicos
Anúncio full