Menu
Sertão

Moto anda sozinha pelas ruas de Maturéia, na Paraíba

O flagrante foi feito pelas imagens das câmeras de monitoramento do comércio local.

Da Redação do Diamante Online

26/01/2021 às 12:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma motocicleta foi flagrada percorrendo uma rua da cidade de Maturéia, no Sertão da Paraíba, sem o piloto. O flagrante foi feito pelas imagens das câmeras de monitoramento do comércio local. A moto aparece sozinha por uma via sem calçamento durante o dia e deixa os moradores que estavam no local paralisados, com o susto do fato inusitado.

Entre os homens que aparecem nas filmagens estão dois funcionários de um mercadinho que ficaram intrigados ao verem a cena. Eles saem do local para ver a moto andando sozinha e ficam perplexos. Inicialmente, eles olham para o veículo sem o piloto e ficam parados sem acreditar no que seus olhos presenciaram.

A cena, ainda sem explicação, deu o que falar e o ClickPB conseguiu o vídeo com exclusividade. Nas imagens que duram cerca de oito segundos da para ver os três homens extasiados e parados vendo a cena, que no mínimo é curiosa.

Casos como esse podem ocorrer em uma situação de pane elétrica no sistema de partida, quando a moto pode arrancar sozinha. Confira o flagrante do caso nos vídeos a seguir:

 

ClickPB

Tópicos
Anúncio full