Menu
Sertão

Homem escala torre no Sertão e é acompanhado por equipes de segurança

Segundo testemunhas que estão no local, o homem está ameaçando pular da torre. Ele estaria com uma corda enrolada em seu corpo.

Da Redação do Diamante Online

06/12/2019 às 18:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem ainda não identificado escalou uma torre de telefonia na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado, ainda durante a manhã desta sexta-feira (06). O caso está sendo acompanhado pelas autoridades policiais da região na tentativa de possibilitar segurança a ele.

O caso chamou a atenção da população da cidade, que acompanha a situação de forma apreensiva. Várias guarnições do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local acompanhando a ocorrência.

Até mesmo o prefeito da cidade, Leomar Maia, e um frei da igreja local compareceram até o local na tentativa de apaziguar os ânimos e conseguir fazer com que o homem descesse em segurança.

Segundo testemunhas que estão no local, o homem está ameaçando pular da torre. Ele estaria com uma corda enrolada em seu corpo.

De acordo com informações da 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, sediada em Catolé do Rocha, ao ClickPB, até o momento não há informações sobre a identidade do homem ou o que o levou a escalar a torre.

Redação

Tópicos
Anúncio full