Menu
Sertão

Criança era ameaçada com “ovo quente na boca” caso denunciasse abusos, na Paraíba

A informação é da delegada Paula Monalisa.

Da Redação do Diamante Online

27/07/2021 às 11:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um caso de muita repercussão chocou os moradores da cidade de Santa Rita, nesta segunda-feira (26). Foi cumprido um mandado de prisão contra uma mãe acusada de encobrir abusos sexuais sofridos por quatro crianças, seus próprios filhos. A informação é da delegada Paula Monalisa.

De acordo com a delegada o suspeito de abusar sexualmente das crianças foi preso na cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte. Ele é casado com a mãe das crianças e, segundo elas, o autor dos abusos. Duas das crianças são filhos biológicos do acusado, as outras duas são enteadas, frutos de um relacionamento anterior da mãe.

Os supostos casos de abuso sexual foram denunciados após uma das vítimas confidenciar o crime para uma das tias, quando foi passar o réveillon na casa dela. Essa tia resolveu tomar providências e o caso passou a ser investigado. Além dos abusos sexuais, as acusações são por ameaça e violência física.

A delegada Paula Monalisa contou que, em depoimento, uma das crianças relatou que a mãe chegou a ameaçar colocar um ovo quente em sua boca caso ela contasse sobre os supostos abusos. A delegada mencionou ainda que a mãe chegou a ser ameaçada pelo companheiro.

“Essa mãe também sofria ameaças por parte dele, mas no dia em que a criança contou, ela chegou a nos dizer que ele não ameaçou mas ela resolveu não contar a ninguém, resolveu não denunciar porque disse que não teria acreditado naquilo que a filha dizia. Na época a criança tinha oito anos de idade, é a filha dela mais velha”, disse a delegada.

A mulher preferiu ficar calada durante o depoimento e, segundo a delegada, deve ser encaminhada ao sistema penitenciário.

Portalt5

Tópicos
Anúncio full