Menu
Sertão

Perito natural de Catingueira ministrará palestra em evento de ciências forenses

Conferência será realizada nos dias 2 a 5 de novembro em Foz do Iguaçu-PR.

Da Redação do Diamante Online

27/10/2021 às 10:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O perito criminal da Polícia Civil da Paraíba Robson Félix foi convidado para ser palestrante no InterForensics 2021, considerado o maior evento de ciências forenses da América Latina e um dos maiores do mundo.

A conferência é realizada a cada dois anos e promove uma intensa troca de conhecimento e informações entre profissionais da perícia criminal, pesquisa científica, ambiente jurídico e indústria do mundo inteiro. O evento será realizado nos dias 2 a 5 de novembro em Foz do Iguaçu-PR.

Robson Félix é natural da cidade de Catingueira-PB, mas atualmente trabalha em João Pessoa. O catingueirense possui um extenso currículo: além de perito, ele é engenheiro mecânico, engenheiro de segurança do trabalho, bacharel em Direito, especialista em direitos humanos e especialista em reconstrução analítica de acidentes de Tarânsito.

Robson comemorou a conquista e afirmou que por onde passa tem orgulho de falar da sua terra natal, a cidade de Catingueira. Ele afirmou que apesar de morar em João Pessoa, sempre visita a cidade de Catingueira.

Portal Catingueira

Tópicos
Anúncio full