Menu
Paraíba

Partido dos Trabalhadores planeja vinda de Lula à PB

Lula foi um dos primeiros beneficiados com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de que condenados em segunda instância não podem ser presos automaticamente

Da Redação do Diamante Online

09/11/2019 às 11:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, afirmou, na noite desta sexta-feira (8), que planeja a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Paraíba. Lula foi um dos primeiros beneficiados com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de que condenados em segunda instância não podem ser presos automaticamente.

De acordo com Jackson Macedo, na próxima sexta-feira (15), ele terá reunião com presidentes de diretórios do PT no Nordeste, sem Salvador (BA) e na reunião tratará da da vinda de Lula ao Estado.

Durante a tarde de hoje, militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e simpatizantes do ex-presidente e do Movimento ‘Lula Livre’ realizaram um ato no Busto de Tamandaré para comemorar a soltura do petista. De lá, eles puderam acompanhar o momento em que Lula deixava a sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Alguns deles, que aguardavam pela soltura do ex-presidente, não conseguiram segurar a emoção e vieram as lágrimas, como foi o caso da vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PSB).

 Vereadora Sandra Marrocos chora após soltura do ex-presidente Lula

No local foi colocado um boneco do petista onde os participantes do ato tiraram fotos e e com um carro de som cantaram músicas para o ex-presidente.

MaisPB

Anúncio full