Menu
Concursos

Candidatos aprovados no concurso do IFPB tomam posse nos cargos na próxima segunda-feira

A expectativa da Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) é de que cerca de 60 pessoas tomem posse nesse dia e sejam recebidos pela Equipe Gestora do IFPB.

Da Redação do Diamante Online

06/12/2019 às 12:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na próxima segunda-feira (09) acontece a cerimônia de posse dos candidatos aprovados no último concurso público para o Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Os novos servidores técnico-administrativos foram nomeados no dia 18 de novembro. O evento será uma Posse Coletiva a partir das 14h30, no Auditório da Reitoria do IFPB. 

A expectativa da Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) é de que cerca de 60 pessoas tomem posse nesse dia e sejam recebidos pela Equipe Gestora do IFPB, sob os olhares dos familiares e amigos que se façam presentes no evento. 

A Cerimônia de Posse será presidida pelo Reitor, Professor Nicácio do Nascimento Lopes, e contará com a presença de Pró-Reitores e Diretores da Instituição.

Nos três dias seguintes, de 10 a 12 de dezembro, os recém-empossados participarão de um Curso de Ambientação e Iniciação ao Serviço Público, organizado pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, e que será realizado também no Auditório da Reitoria.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full