Menu
Vale do Piancó

Programação do Carnaval deste domingo no Vale do Piancó

Cantores, orquestra de frevo e blocos carnavalescos farão a folia neste dia 23.

Da Redação do Diamante Online

23/02/2020 às 08:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O primeiro dia de folia carnavalesca levou dezenas de sertanejos às ruas nesse sábado (22) para comemorar a tradicional festividade de fevereiro. Não podendo ser diferente, na região do Vale do Piancó as ruas ficaram animadas aos sons de paredões, trios elétricos, bandas e orquestras de frevo.

Em Ibiara, foliões de várias cidades circunvizinhas compareceram ao centro para acompanhar e se divertir com a programação local. Neste ano foram mantidos os quatro dias de Carnaval. 

No município de Piancó, o mesmo aconteceu: os blocos animados de rapazes fantasiados invadiram as ruas ao som das bandas e cantores programados para a primeira festa.

já em Coremas, que detêm o maior público dessa época, também houve a tradição da folia. Com uma festividade bem diversificada, até pessoas que não gostam de Carnaval compareceram ao centro para acompanhar a festa.

Neste domingo, as atrações seguem nas três cidades regionais. Confira as programações:

Ibiara: Orquestra de frevo, Alan Lacerda e Paulo e Diego;

Piancó: 3x4, Gegê Bismarck, Carlos Silva e Orquestra de Frevo, Dj Rio, Vinicius Nunes e Etayse Almeida e Bloco das Virgens.

Coremas: Rio Turbina, Levada Mix, às 12h; Cabo Branco: Wesley Araújo, às 17h; Olavo Elétrivo, Josalbo, Axé Zueira e Eduarda Brasil.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full