Menu
Vale do Piancó

Presidente do Partido dos Trabalhadores agradece filiações e diz estar preparado para eleições, em Diamante

O número de filiados ao partido no município superou os dos últimos cinco anos.

Da Redação do Diamante Online

04/04/2020 às 19:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Diamante - PB, Arliston Jerônimo, agradeceu aos seus filiados e reforçou que está preparado para as eleições vindouras.

Arliston, que desde 2018 anunciou o projeto Grupo Independente (GI), disse que vem dialogando com aqueles que têm o interesse de promover uma mudança no sistema político-administrativo do município e tem recebido a adesão de muitos que comungam com as diretrizes.

“São decisões coletivas que tomamos no GI, além de propor algo que possa ser em benefício da comunidade e voltado ao real desenvolvimento de Diamante. Estamos cansados da mesmice e não merecemos viver com essa cruz, que é tão pesada! Nossa cidade vai mudar, não tenho dúvida, e é por isso que estamos reunidos para passar a nossa ideia ao povo”, comentou.

Neste sábado (4) acaba o prazo de escolha do partido, para pessoas que pretendem sair candidatos nas eleições de 2020, e por isso Arliston aproveitou para agradecer aos novos filiados que confiam no GI. No município diamantense, segundo o Diretório Municipal do PT, o número de filiados em 2020 superou os dos últimos cinco anos, o que reforça o projeto do partido na cidade.

Na residência do presidente do Partido estiveram para conferir de perto suas filiações: o ex-presidente da Câmara, Allan Deivid, o jovem Sandro da Barra, e a técnica em enfermagem Duquinha.

O partido tem como pré-candidato a prefeito, o jovem Arliston Jerônimo, que sai numa linha independente e irá representar o projeto do GI.

Diamante Online

Anúncio full