Menu
Vale do Piancó

Pedra Branca e Boa Ventura fazem barreira sanitária perto de Diamante; saiba o que aconteceu!

Os ônibus bem como os passageiros passaram ainda por um procedimento de desinfeção.

Da Redação do Diamante Online

10/04/2020 às 13:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma ação conjunta das secretarias municipais de saúde de Pedra Branca e Boa Ventura, que contou ainda com a ajuda da Polícia Militar e outros voluntários, aconteceu no início da noite desta quinta-feira (09), no triângulo que dá acesso ao município de Curral Velho, na Rodovia PB-386, nas proximidades de Diamante, no Vale do Piancó, sertão paraibano.

As equipes receberam denúncias anônimas que pelo menos dois ônibus estariam chegando com passageiros destas duas cidades, vindos da região sudeste do país, motivo esse que levou a execução da missão em notificar todos os passageiros sobre seus isolamentos ao desembarcarem, já que os municípios estão sob decreto de quarentena.

De acordo com a Secretária Mônica Maria de Sousa, do município de Pedra Branca, as equipes colheram todas as informações sobre os passageiros, formalizando assim um cadastro para possível fiscalização do cumprimento das medidas.

Os ônibus bem como os passageiros passaram ainda por um procedimento de desinfeção e depois de cumprirem todos os procedimentos, foram liberados para o desembarque.

Ainda no município de Conceição, também na região, os veículos também foram abordados pelas equipes sanitárias. Os três municípios ainda não registraram nenhum caso de Coronavírus.

Diamante Online

Anúncio full