Menu
Vale do Piancó

Pecuarista é assaltado quando levava animais para feira do gado, em Conceição

Temendo ser morto, a vítima encostou o caminhão no acostamento

Da Redação do Diamante Online

28/01/2016 às 11:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um pecuarista, que se deslocava da cidade de Bonito de Santa Fé para a feira do gado, na cidade de Conceição (PB), com um caminhão carregado de animais , foi assaltado por volta das 6h, desta quinta-feira (28), na ‘Ladeira do Grande’, localizada na Rodovia PB-400, entre as cidades de Bonito de Santa Fé e Conceição.

De acordo com informações preliminares da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma dupla armada de uma espingarda, aproveitou que na ladeira os caminhões perdem velocidade e se aproximou do veículo, mandando que o motorista parasse.

Temendo ser morto, o pecuarista, que é da cidade de Bonito de Santa Fé, mas ainda não teve sua identidade revelada, encostou o caminhão no acostamento. Em seguida, os dois elementos, um de jaqueta preta e outro de camisa branca, anunciaram o assalto e levaram uma quantidade de dinheiro, ainda não informada, da vítima. Logo após efetuarem o assalto, a dupla fugiu com destino ignorado.

A polícia foi acionada e se encontra em diligências, mas até o momento do fechamento dessa matéria, ninguém ainda havia sido identificado como autor do assalto.

Mais informações a qualquer momento!

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full