Menu
Vale do Piancó

Multidão acompanha inauguração de mais uma grande obra, em Conceição (PB); veja as fotos

De acordo com Nilson, nos próximos dias também estará proporcionando ao distrito de Mata Grande, o abastecimento Dágua de todos os casas

Da Redação do Diamante Online

04/02/2016 às 18:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Comunidade do Distrito de Mata Grande, município de Conceição (PB), recebeu nesta quarta-feira (03), uma Unidade Básica de Saúde totalmente reformada e ampliada, mobiliada e bem equipada, que foi entregue pelo Prefeito Nilson Lacerda.

Além do prefeito, estiveram presentes na solenidade a vice-prefeita Nena Diniz, a secretária municipal de Saúde, Magnady Lacerda, os secretários Fidel Ferreira, Raimundo Araújo, Fidélis Mangueira, Zé Ivan Juca, Guilherme Vieira, os vereadores Edvaldo Ramalho, Naldin de Sinin, Humberto do Detran e Flavio Mangueira.

Em seus discursos, tanto o prefeito, como o vereador Flávio Mangueira presidente da câmara, ressaltaram a importância dos avanços e da consolidação da administração municipal voltada a todos independente de cor partidária.

Era bastante visível a animação por parte da comunidade em está recebendo das mãos do prefeito Nilson Lacerda uma UBS equipada com os mais diversos recursos para atender Mata Grande e região.

De acordo com Nilson, nos próximos dias também estará proporcionando ao distrito de Mata Grande, o abastecimento Dágua de todos os casas, onde 99% das obras de conclusão do Açude daquela localidade, já está concluída provavelmente em 30 dias o prefeito entregará mais esta importante obra ao distrito.

Quem também usou da palavra foi um jovem médico Janderson Jessé, que irá prestar seus serviços naquela UBS, na ocasião agradeceu ao prefeito Nilson Lacerda e a secretária Magnady, e a todos que acreditam no seu potencial, diante o público presente ele prometeu dá o melhor de si para quem necessitar de seus Serviços Médicos, “estarei aqui não somente como médico mas sim como amigo de todos”.

Assessoria

Anúncio full