Menu
Vale do Piancó

Nilson Lacerda entusiasmado com o sucesso do Carnaval 2016 em Conceição; Fotos

O carnaval em Conceição segue até a quarta-feira de cinzas

Da Redação do Diamante Online

07/02/2016 às 22:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Conseguindo administrar com competência, o prefeito Nilson Lacerda (PSDB) foi bastante saudado pelos foliões, na noite deste sábado (6), durante a abertura do Carnaval 2016 em Conceição.

A festa que é promovida pela prefeitura local está atraindo gente de toda a região. Uma multidão compareceu ao Centro Cultural Elba Ramalho, muito bem ornamentado, e viu um prefeito entusiasmado não somente com o sucesso do evento mas, também, com o bom momento vivenciado pela população local.

Cerca de 40 blocos carnavalesco devem animar a festa de momo, além das muitas atrações musicais contratadas pela prefeitura. O que mostrar que a crise, apesar de assolar a região, assim como muitos municípios no país, não intimidou a equipe econômica do prefeito que soube "arrumar a casa". O carnaval em Conceição segue até a quarta-feira de cinzas. Na próxima terça-feira, a expectativa é quanto ao desfile do Bloco das Virgens que este ano promete muitas surpresas.

Ontem se apresentaram no palco a banda Zazueta e Uz Frajolaz. Neste domingo (7) sobe Jhonny Sou e Pizada Moral, além de Ramon Schneider. Nesta segunda (8), é a vez de João Lima e Farra da Pegada. E terça-feira (9), Bonde do Paredão, Arromba Elétrico e Nagibe. A festa tem início sempre a partir das 22h.

Rpscom1

Anúncio full