Menu
Vale do Piancó

Vigia do TRT de Itaporanga morre vítima de acidente na BR-361

Neilson teve traumatismo craniano devido uma forte pancada na cabeça

Da Redação do Diamante Online

08/02/2016 às 00:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Atualizada - Faleceu na tarde deste domingo, 07, o servidor público municipal, Neilson Viana da Silva, de 37 anos. O mesmo estava internado em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande, desde a noite da última quinta-feira, 04, quando se envolveu em um acidente automobilístico.

De acordo com as informações, o acidente ocorreu em um trecho da Rodovia BR-361, nas proximidades da subestação de energia da cidade. Ainda segundo as informações, Neilson estava conduzindo sua moto em direção a Itaporanga quando bateu na traseira de outra moto que estava trafegando no mesmo sentido, ocasionando a queda imediata de um casal de itaporanguensese que retornava para casa, após sair de um sitio.

Na queda, Neilson teve traumatismo craniano devido uma forte pancada na cabeça, ele foi socorrido para o Hospital Distrital de Itaporanga (HDI), em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, porém não resistiu e veio a óbito.

Bastante conhecido na cidade, Neilson já prestou serviços para vários órgãos públicos e também privados. Atualmente ele era vigia do TRT (Tribunal regional do Trabalho) de Itaporanga.

O corpo será velado na casa de sua irmã que reside na Rua Manoel Maia, em Itaporanga, e provavelmente será sepultado no final da tarde desta segunda-feira, 08, no cemitério local.

Diamante Online

Anúncio full