Menu
Vale do Piancó

Presidente municipal do PP lançará seu nome a prefeito, em Emas

O mesmo já está articulando-se com várias lideranças locais e amigos para juntos definir uma candidatura

Da Redação do Diamante Online

09/02/2016 às 12:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O funcionário público Saturnino Azevedo, presidente do PP de Emas, em contato com o jornalista Ary Ramalho, afirmou que colocará o seu nome à disposição da população de Emas, pois o município precisa de uma pessoa que fale a mesma língua do povo e sente suas necessidades.

Segundo ele, o município encontra-se em completo abandono pela atual gestão, cujo alinha é afastar e jogar a própria sorte do descaso.


O mesmo já está articulando-se com várias lideranças locais e amigos para juntos definir uma candidatura que o povo aceite, para a volta da dignidade do povo e o município que se encontra com uma administração desastrosa, o povo não aceita mais quatro anos de abandono, e juntos quero com o povo definir um plano de governo que abrace as necessidades do povo, para ter uma verdadeira geração de emprego e renda para desenvolvimento para município de Emas.

Saturnino já tem os apoios dos Deputados Branco Mendes, Gervazinho, Antônio Mineral e liderança locais para a formação de terceira força política no município de Emas.

Ary Ramalho

Anúncio full