Menu
Vale do Piancó

Idoso recebe alta, mas se envolve em acidente e retorna ferido para hospital, no Vale do Piancó

Apesar de ter ficado com várias escoriações, o idoso não corre maiores riscos

Da Redação do Diamante Online

11/02/2016 às 17:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O idoso, identificado como José Benedito, residente no sítio Cachoeira, zona rural de Conceição (PB), ficou muito ferido, em um acidente envolvendo a moto em que ele estava sendo levado e uma caminhonete Silverado, conduzida pelo comerciante, "Tico Maculada".

O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (11), em frente a um posto de combustível, localizado na saída da cidade de Conceição para o Estado do Ceará.

De acordo com informações de populares, que presenciaram o acidente, a moto e a Silverado seguiam no sentido do estado do Ceará. Ao se aproximar do posto de combustível, o condutor da Silverado teria feito a ultrapassagem e entrado para o posto. Não tendo espaço para desviar, a moto bateu bruscamente contra a traseira a caminhonete. Na queda, o idoso "Zé Benedito", como é mais conhecido, levou a pior e teve várias escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvél de Urgência-Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local. Em seguida, o idoso foi levado de volta para o hospital Caçula Leite, onde já estava internado e teria recebido alto.

Segundo os populares, apesar de ter ficado com várias escoriações, o idoso não corre maiores riscos.

Tanto o motorista da caminhonete, quanto o condutor da moto, que não foi identificado pela reportagem, sairam ilesos do acidente.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full