Menu
Vale do Piancó

Prefeitura de Pedra Branca entrega 11 toneladas de feijão para a população; vaja as fotos

Cerca de 11 toneladas de Feijão está sendo entregue fracionadamente a centenas de pessoas

Da Redação do Diamante Online

18/02/2016 às 16:49 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na manhã desta quinta-feira (18) no Clube Municipal, a Prefeitura de Pedra Branca (PB), fez uma doação de feijão originário do Governo Federal através da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), disponibilizado para doação por meio de decreto que tem a finalidade de atender ações de combate à insegurança alimentar e nutricional.

Cerca de 11 toneladas de Feijão está sendo entregue fracionadamente a centenas de pessoas, famílias assistidas pelo programa Bolsa Família e membros de assentamentos rurais.

Para o Prefeito Allan Feliphe Bastos as doações representam um auxílio muito importante ao trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social no município. “Cada beneficiário está saindo daqui com 10 Kg de Feijão. A expectativa é que mais de 1.000 pessoas sejam atendidas”, comentou o prefeito ao fazer a distribuição pessoalmente.

Para o agricultor Francisco Leite da Silva, morador do Sítio Tabuleiro, o Feijão veio na hora certa. “Uma parte deste Feijão vai parar na panela, e outra eu vou plantar para tentar colher mais futuramente”, disse.

As distribuições foram realizadas através do Cadastro Único do Governo Federal, para que ninguém ficasse de fora.

Assessoria

Anúncio full